
Um domingo de alegria, surpresa e muita emoção. A moradora de Santos, Cláudia Maria de Abreu Roma, de 61 anos, viveu um momento inesquecível ao ser contemplada com um prêmio de 120 mil reais, no dia 8 de fevereiro. Funcionária pública municipal aposentada, ela conta que a notícia chegou como um verdadeiro susto, daqueles que mudam o dia e ficam guardados para sempre na memória.
“Demorou um pouquinho para cair a ficha Fiquei muito emocionada. A gente não estava acreditando”, relembra Cláudia.
Cláudia acompanha os sorteios pelo aplicativo e pelas redes sociais, mas nada a preparou para o momento em que o telefone tocou.
“Quando apareceu o nome Hiper Cap no meu celular, foi um susto! Meu marido correu e comemoramos, foi muito bom”, conta, sorrindo.
A primeira pessoa com quem ela compartilhou a novidade foi quem estava ao seu lado naquele instante especial.
“Meu marido foi o primeiro, depois minha cunhada, que estava aqui em casa. Fizemos uma festa!”
Participante desde o início do Hiper Cap, Cláudia afirma que sempre comprou o título com um sentimento que vai além da premiação: a solidariedade.
“Isso é mais importante, saber que você está adquirindo um título e ajudando pessoas que precisam de tratamento e muito cuidado”, destaca.
Ela reforça que, muitas vezes, as pessoas querem ajudar instituições, mas não sabem como.
“Comprando, você já sabe que um pouquinho daquele valor está ajudando automaticamente. Isso é muito bonito.”
Com o valor recebido, Cláudia diz que pretende organizar a vida financeira e realizar desejos que estavam guardados no coração.
“Vou trocar de carro, pagar minhas contas com mais tranquilidade e guardar um dinheirinho para uma viagem. Uma viagem de sonhos, se Deus quiser.”
Para ela, o prêmio representa muito mais do que dinheiro: é a confirmação de uma esperança cultivada durante anos.
“Significa a realização da esperança que a gente sempre teve, sempre acreditando. A gente se sente uma pessoa com muita luz, porque brilhou pra gente no domingo.”
Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP - Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Record Litoral e Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site.Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.