Aposentado de São Vicente divide quarto prêmio valendo 120 mil reais. 👏🎉

COMPARTILHE:

"Persisti, ganhei e agora vou ajudar minha família, dar uma vida melhor para todos eles"

José de Paulo da Costa, da cidade de São Vicente, não estava nada feliz vendo a situação do seu filho que está desempregado e passando por dificuldades. Ele viu no Hiper Cap a possibilidade de dar a volta por cima, e deu certo. Ele foi um dos ganhadores do quarto sorteio do dia 3 de março, e dividiu, com mais um sortudo, o prêmio de 120 mil reais. O aposentado, de 78 anos, está muito feliz, pois agora vai poder ajudar a família.

"Ganhei porque acreditei e nunca desisti! Não podemos dizer que não temos sorte, se não arriscarmos! Vou ajudar meu filho que está desempregado, ele está passando muitas dificuldades, porque tem um filho pequeno e ainda paga aluguel. Vou dar essa força para ele se recuperar e seguir sua vida!"

O segundo ganhador foi Henrique de Souza, morador da Vila Belmiro, em Santos, que também levou para R$ 60 mil reais.

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site.Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.