Aposentado de São Vicente ganha sozinho uma Fiat Toro zero quilômetro 🚗💨

COMPARTILHE:

"Ganhar um presente maravilhoso como este e bom demais. Só tenho mesmo a agradecer e comemorar"

Se já era sossegada a vida do aposentado José Almeida de Araújo, da cidade de São Vicente, agora vai ficar ainda melhor. Foi ele o felizardo que levou para casa o quarto prêmio do Hiper Cap Litoral do dia 20 de junho, que valia uma Fiat Toro zero quilômetro. Ele e a esposa estão felizes da vida com o novo carrão na garagem.

“Sinceramente eu sempre tive esperanças de ganhar um dia. Só ganha quem arrisca, não é? Mas não passava pela cabeça de ganhar um 'carrão' deste. E por coincidência, o número do título era exatamente o número do mês e ano do meu aniversário. Acho que era para ser meu mesmo o prêmio."

O Hiper Cap trouxe alegria para o casal de aposentados de São Vicente que acreditou no título de capitalização e hoje comemora com um carro zero na garagem.

“Vai me ajudar muito, muito mesmo. Eu sempre comprei e nunca desisti, por isso que ganhei. Pode demorar, mais um dia vem.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.