Cinco ganhadores dividem o quarto sorteio do Hiper Cap valendo uma Rampage ūüĎŹūüéČ

COMPARTILHE:

Prêmio avaliado em 235 mil reais saiu para dois ganhadores do Guarujá, dois de Praia Grande e um de São Vicente

Joherbet Souza Pires, do Guaruj√°, dividiu com mais quatro ganhadores o quarto sorteio do Hiper Cap, valendo uma Rampage zero quil√īmetro. O zelador, de 41 anos, relata a emo√ß√£o que sentiu ao saber que era um dos contemplados do Hiper Cap.

"Na hora fiquei bem nervoso e nem dormi direito de tanta ansiedade! Foi a experiência mais incrível que passei na vida! Sempre falei para minha família que, quem tem fé sempre alcança! Vou pagar umas contas e guardar o restante, para me livrar do aluguel, se Deus quiser!"

Os demais ganhadores foram: Paulo Roberto Mendes, do Guarujá; Paulo Ricardo C. Carrieri e Lucas Andrade Rodrigues, de Praia Grande; e Marco Aurélio da Silva, morador  de São Vicente. 

 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP РFederação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, √†s 9h30 da manh√£, com transmiss√£o ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os pr√≥ximos sorteios aqui no site. Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (13) 3233-1967.