Empresário de São Vicente ganha sozinho 150 mil reais no Hiper Cap Litoral 🥳🙌

COMPARTILHE:

"Pretendo comprar uma casa maior, porque a família está crescendo. Estamos muito felizes pela conquista"

Fábio Roberto dos Santos, morador da cidade de São Vicente, foi o ganhador do quarto sorteio do dia 9 de janeiro, e levou para casa o prêmio de 150 mil reais. O empresário, de 49 anos de idade, adquiriu três títulos de capitalização e um deles foi carimbado com a sorte.

“Não estava conferindo no dia, e acordei com meu amigo me ligando contando que eu tinha sido sorteado. Ainda não caiu a ficha, não estou acreditando! Pretendo vender a casa que tenho, e com este dinheiro, comprar uma casa maior porque a família está crescendo. Estamos muito felizes por esta conquista.” 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.