Morador de Cubatão ganha sozinho 150 mil reais no Hiper Cap 💰👏

COMPARTILHE:

"Esse prêmio vai mudar completamente a minha vida e da minha família. Estou muito feliz"

O encanador industrial, Manoel Messias Nunes Santos, de 53 anos, morador de Cubatão, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral do dia 28 de novembro. Ele levou a bolada de 150 mil reais em dinheiro. Casado e pai de três filhos, o felizardo conta que esse prêmio vai mudar completamente a sua vida.

“Chegou a minha vez, graças a Deus! Vocês não têm idéia do quanto este prêmio vai mudar a minha vida. Minha esposa é nutricionista e pretendemos montar um negócio, e, se Deus quiser, sair do aluguel. Estou saindo de férias e não estava nos planos de viajar, mas agora vou a Aracajú, minha terra natal, visitar meus familiares que não vejo há mais de dez anos.”

Manoel deixa um recado para quem ainda não ganhou com o título de capitalização.

“Compre! Porque é possível. Ouvi muita gente falando que não ganha, mas eu sou a prova que é de verdade. Então, pode acreditar que sua hora vai chegar também.” 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.