Morador de Cubatão ganha sozinho 300 mil reais no Hiper Cap Litoral 💰🤑👏

COMPARTILHE:

"Nunca deixei de acreditar, e Deus me abençoou com este presentão de fim de ano"

Manoel Cristino Malaquias da Silva, 42 anos de idade, de Cubatão, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 12 de dezembro. Desempregado há cinco meses, ele conta que com os 20 reais que tinha no bolso, comprou o título de capitalização premiado e levou para casa 300 mil reais. 

“Eu tinha o dinheiro de um peixe que tinha vendido, e Deus me abençoou. Nunca deixei de acreditar, e agora vai dar para ajudar a família inteira. Tem que ter fé e comprar que a gente consegue.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.