Morador de Cubatão investe 10 reais e ganha um Polo com mais R$ 20 mil no Hiper Cap 🚗💨💰

COMPARTILHE:

"Estou desempregado há mais de um ano, e graças ao Hiper Cap, vou recomeçar minha vida"

Fabiano dos Prazeres Barbosa, da cidade de Cubatão, está feliz da vida, com um carro zero na garagem e mais 20 mil reais no bolso. Ele, que foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral do dia 30 de maio, relata que adquire o título de capitalização desde quando começou. Desempregado há mais de um ano, vai mudar sua vida para melhor, garças ao Hiper Cap.

"Eu tinha só 10 reais no bolso e pedi para minha esposa comprar o título. Não tenho palavras para descrever a emoção que estou sentindo, porque eu estava precisando muito e este prêmio veio na hora certa. A situação está bem difícil, e desempregado, pior ainda."

A vida de Fabiano agora vai dar uma guinada graças a sua persistência em comprar o Hiper Cap e acreditar na sua intuição. 

“Estes prêmios vão ajudar na compra da minha casa própria. Do jeito que está a minha situação, ia ser impossível conseguir. Graças a Deus e ao Hiper Cap minha vida agora vai mudar.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.