Morador de Mongaguá é um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Cap 👏🙌🥳

COMPARTILHE:

"Nunca deixei de comprar, e agora Deus me ajudou. Não desista, que uma hora o prêmio chega para você também"

Bernardo da Silva, de 71 anos de idade, morador da cidade de Mongaguá, foi um dos três contemplados do quarto sorteio do Hiper Cap de Natal, dividindo o prêmio de 400 mil reais. O ganhador, que estava com o aluguel atrasado e com problemas de saúde na família, agora vai poder respirar aliviado. 

“Minha vida estava bem complicada, mas nunca deixei de comprar e Deus me ajudou. Com certeza, se veio para mim vai vir para você também. Agora, estou tranquilo e muito feliz porque vou poder resolver os problemas, colocar a vida em ordem com esse presentão de Natal. Acredite, nunca desista, que o prêmio chega pra você como chegou para mim.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.