Morador de Praia Grande ganha 300 mil reais e vai realizar o sonho da casa própria 🏠👏

COMPARTILHE:

"Graças a Deus e ao Hiper Cap vou sair do aluguel. Estou sem acreditar ainda"

Antônio Manoel de Oliveira, de Praia Grande, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral do dia 7 de novembro. Pedreiro de profissão, o sortudo levou para casa 300 mil reais em dinheiro. 

“Nem consegui dormir direito. Sempre acreditei, e incentivo meus amigos a comprarem porque uma hora o prêmio chega, como chegou para mim. Vou realizar o sonho da minha vida que é comprar minha casa própria e sair do aluguel. Estou muito feliz mesmo.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.