Morador de Santos ganha sozinho 150 mil reais no Hiper Cap Litoral 🍀👏💸

COMPARTILHE:

"Eu ganhei porque nunca desisti de comprar. Sempre acreditei no Hiper Cap"

Gabriel Gomes Torres, de 54 anos de idade, morador da Vila Matias, em Santos, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral do dia 23 de maio e levou o prêmio no valor de 150 mil reais. O motorista de caminhão, agora respira aliviado porque vai pagar as contas e viver tranquilo.

"Nem dormi direito à noite de tanta emoção. Aconselho a todos a acreditarem e comprarem o título porque é bom demais ser um sorteado. Vou pagar minhas contas, alguns impostos atrasados e reformar meu apartamento. Vai melhorar muito minha vida e vou viver mais sossegado. Veio numa boa hora."

O felizardo relata que no dia não acompanhava o programa na TV e não acreditou quando recebeu a notícia. 

“Estava dando uma faxina na casa da minha mãe quando me perguntaram se eu tinha ouvido na TV que era o ganhador do Hiper Cap. Na hora que caiu a ficha, fiquei bem emocionado e chorei de tanta alegria. Eu ganhei porque acreditei e, por isso, falo para todos os amigos não desistirem de comprar porque uma hora o prêmio chega.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.