Morador de São Vicente ganha sozinho um apartamento mais um Fiat Mobi e vai investir no negócio 👏🤩

COMPARTILHE:

"Se Deus quiser tudo vai melhorar, e muito, de agora em diante. Estou muito feliz"

Luiz Correia, de 60 anos de idade, morador de São Vicente, é proprietário de uma auto-elétrica. Foi ele o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap, do dia 12 de setembro, valendo um apartamento, mais um Fiat Mobi.

“Sempre pensamos em ganhar, mas nunca sabemos a hora certa. A gente fica muito feliz, e agora, as coisas vão ficar bem mais fáceis. Vai ajudar muito, porque vou investir em equipamentos para ajudar no meu trabalho. Vou comprar de novo, não paro mais. Acredite, não desista, sempre comprei, por isso ganhei.” 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados pelo litoral, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.