Morador de São Vicente ganha um Jeep Renegade no Hiper Cap Litoral 🚗💨

COMPARTILHE:

"Sabia que esse carro seria meu, porque acreditei muito e agora é só alegria"

O Hiper Saúde Bauru mudou a vida de mais uma pessoa. Pedro Alves Bezerra, de Pirajuí-SP, ganhou R$ 700 mil no sorteio de 15 de setembro e comprou quatro casas e um veículo para trabalhar com fretes.

Naquele momento desempregado, ele tinha apenas o dinheiro contado no bolso, mas estava confiante de que tinha chegado a sua vez de ganhar. 

“Tive um pressentimento e comprei com confiança, tanto que acompanhei o sorteio pela TV. Quando falaram meu nome foi uma emoção muito grande, até fiquei uns minutos paralisado”.

Com a bolada na mão e um espírito empreendedor, o ex-comerciante comprou quatro casas, uma para morar e três para alugar, e um automóvel utilitário para fazer fretes. Também pagou algumas dívidas, está cuidando da saúde e  conta com entusiasmo.

“Por muito tempo tive um bar, mas por conta de um problema renal tive que parar com o comércio e estava passando por dificuldades, inclusive de moradia. Mas agora, minha vida melhorou muito. É outra coisa acordar de madrugada e saber que tenho uma renda. Inclusive, vou poder realizar meu sonho de fazer uma boa pescaria no rio Paraná”

O felizardo revela que sempre compra o Hiper Saúde pensando no prêmio, mas também para ajudar o Hospital Amaral Carvalho. 

“Dessa vez deu certo, por isso eu digo: compre que você pode ser o próximo sorteado”.

Compre você também o título de capitalização Hiper Saúde Bauru e região em um dos pontos de venda espalhados pela cidade e por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e IOS. Além de concorrer a valiosos prêmios, você pode ajudar o Hospital Amaral Carvalho, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV: SBT Jaú e Record Bauru. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (14) 3214-3512.