Moradora de Cubatão ganha sozinha um Jeep Compass mais 10 mil reais no Hiper Cap 🚗💨💸

COMPARTILHE:

"Agora é pensar nos planos para o futuro e curtir o carrão que ganhei"

Solange Barbosa de Meneses, da cidade de Cubatão, foi a contemplada do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral, e levou para casa um Jeep Compass, mais 10 mil reais em dinheiro. A auxiliar de serviços gerais, de 42 anos de idade, acompanhava o sorteio pela TV.

“Nossa, senti uma sensação maravilhosa e minha família também comemorou muito. Estava acompanhando o programa e o coração foi a mil, na hora que falaram meu nome. Agora é só alegria e planejar o futuro. Estou muito feliz.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados pelo litoral, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.