Moradora de Praia Grande ganha sozinha uma casa no Hiper Cap 🏡👏🤩

COMPARTILHE:

"Comprava na esperança de ganhar um carro, e ganhei uma casa! É maravilhoso demais"

Soraia Cavalcanti Lemes, de Praia Grande, conta que as coisas mais importantes que aconteceram na vida dela foram os filhos, e conseguir o financiamento de sua casa própria. Ela só não contava que mais surpresas estavam por vir em sua vida: foi contemplada no Hiper Cap Litoral do dia 13 de junho e ganhou uma casa.

“Depois de tantas alegrias na minha vida, agora mais uma acontece. Me sinto muito grata a Deus por tudo. Na verdade, sempre comprei na esperança de ganhar um carro, e veio uma casa! Agora, vou conseguir quitar o financiamento da minha casa e ainda comprar meu carro. É maravilhoso tudo que estou vivendo!”

Mais uma família realizando sonhos com o Hiper Cap. A Soraia acreditou e sua vez chegou.

"Escolhi o título com o número da data do meu aniversário e me deu sorte. Estou superfeliz. Tenha fé que sua hora também vai chegar."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.