Auxiliar de enfermagem compra pela primeira vez o Hiper Cap e ganha dois HB20 🚘🚘

COMPARTILHE:

"Foi uma bênção em minha vida. Agradeço a Deus e a vocês do Hiper Cap pelo presente que me deram"
Regina Célia
Santos - SP

Regina Célia da Silva Moreira, da cidade de Santos, foi contemplada no quarto sorteio do Hiper Cap Litoral e ganhou sozinha dois HB20 no dia 21 de fevereiro de 2021. Há 50 anos trabalhando como auxiliar de enfermagem, ela revela que nunca ganhou um prêmio assim e diz que comprou o título porque tinha intuição de que iria ser sorteada.

“Eu estava trabalhando e fui à feira comprar um queijo, e, na volta, vi uma banca que é ponto de vendas e comprei o Hiper Cap. O número da cartela tinha o mês e o dia do meu aniversário, e tudo indicava que era minha vez. Estava tomando café da manhã quando vi meu nome na TV. Fiquei muito feliz e ajoelhei agradecendo a Deus. Eu comprei, acreditei na minha intuição e ganhei. Foi uma benção na minha vida. Estou muito feliz”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi / Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.