
COMPARTILHE:
João Carlos Correia, de Itanhaém, está feliz da vida! Ele dividiu com mais um ganhador o quarto sorteio do Hiper Cap Litoral, no dia 18 de maio, valendo um Volkswagen T-Cross Sense zero quilômetro. O segurança, de 61 anos de idade, conta que o Hiper Cap sempre fez parte da sua vida.
“Desde quando morava no ABC, compro o Hiper Cap. Sempre acreditei que meu dia ia chegar, e chegou! Agora, vou viajar e visitar meus filhos em Minas Gerais, se Deus quiser! Fico feliz pelo prêmio e por ajudar as Apaes também. Compre, acredite, com o Hiper Cap, a gente ganha de verdade!”
Joao Carlos Correia
O segundo ganhador foi André Nascimento dos Santos, de São Vicente. O cozinheiro, de 29 anos de idade, conta que sua vida começa a dar uma guinada.
“Comprei uma moto recentemente e o dinheiro chegou para repor o que investi. Agora, tenho minha moto e dinheiro no banco. Meu próximo sonho será a compra do meu apartamento, se Deus quiser!”
Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Record Litoral e Vale. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site.Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.