Aposentado de São Vicente divide uma Fiat Toro zero quilômetro e vai reformar a casa 👏🍀

COMPARTILHE:

"A gente vê muitas pessoas ganhando, mas, quando acontece com a gente, demora cair a ficha"

José Soares Meneses, de 62 anos de idade, de São Vicente, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral do dia 3 de outubro. Ele dividiu o prêmio principal que valia uma Fiat Toro zero quilômetro. O aposentado, de 62 anos de idade, conta que nunca desistiu de adquirir o título de capitalização, porque sabia que um dia sua hora iria chegar.

“A primeira vez que comprei, eu ganhei no Giro da Sorte, e agora ganhei de novo. Com certeza, esse prêmio vai me ajudar muito, quero dar uma reformada na casa e curtir o fim de ano que está chegando. A dica que dou é para não desistir e comprar, que uma hora vem.” 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.