Depois de sofrer um acidente e ter a casa incendiada morador de Cubatão ganha um Creta no Hiper Cap 🤩🥳🙌

COMPARTILHE:

"Graças a Deus vou poder cuidar da minha saúde e refazer minha vida"

Juarez Francisco da Silva, de Cubatão, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral do dia 31 de outubro, e levou para casa um automóvel Creta zero quilômetro. Ele, que está afastado do trabalho devido a um acidente de trânsito e teve sua casa incendiada, revela que agora vai poder refazer sua vida.

“Graças a Deus, depois de duas tragédias que me aconteceram, vou poder  mudar minha vida com essa premiação fantástica. Pretendo comprar um apartamento, cuidar da saúde e fazer uma viagem que tanto sonhei.”

O ganhador deixa um recado importante para quem ainda não foi contemplado no Hiper Cap. 

"Eu nunca desisti, sempre comprei o Hiper Cap e acreditei que um dia seria um ganhador. Tenha fé, que você também pode ganhar."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.