Dona de casa do Guarujá leva sozinha 200 mil reais no quarto sorteio do Hiper Cap 👏🎉

COMPARTILHE:

“Ganhei o título de presente da minha mãe, então ela quem vai decidir o que fazer com o dinheiro”

Liluiane Nascimento do Carmo, do Guarujá, foi a ganhadora do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral, valendo 200 mil reais. A dona de casa, de 31 anos, conta que está recémoperada, sem trabalho no momento e que o dinheiro vai dar uma aliviada nas despesas da casa. Ela revela que o título carimbado com a sorte foi um presente da sua mãe.

“A minha mãe que compra os títulos e coloca no nome dos filhos. Sempre falava que um dia ganharíamos, e foi o que aconteceu! Foi difícil de acreditar que era o prêmio do quarto sorteio! Como ganhei o título de presente da minha mãe, é ela quem vai decidir o que fazer, mas, com certeza vai nos ajudar muito!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site.Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.