Enfermeira de Praia Grande ganha pela quarta vez no Hiper Cap, desta vez levou 150 mil para casa ūüĎŹūüéČ

COMPARTILHE:

‚ÄúJ√° ganhei um Iphone, uma moto e duas vezes no Giro da Sorte! O Hiper Cap √© maravilhoso, porque, al√©m dos pr√™mios, voc√™ colabora com a Feapaes‚ÄĚ

Luciane Rodrigues, de Praia Grande, é uma mulher de muita sorte. Esta é a quarta vez que é contemplada no Hiper Cap. No domingo, dia 23 de junho, ela faturou 150 mil reais, no quarto sorteio. A enfermeira, de 56 anos de idade, conta que o segredo é não desistir e comprar sempre.

‚ÄúCompro o Hiper Cap h√° muitos anos e j√° fui sorteada v√°rias vezes. J√° ganhei um Iphone, uma moto e duas vezes no Giro da Sorte. O Hiper Cap √© maravilhoso, porque, al√©m de ganhar os pr√™mios a gente est√° contribuindo com a Feapaes! Para ser ganhador, tem que comprar e acreditar, que uma hora d√° certo!‚ÄĚ

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP РFederação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, √†s 10h da manh√£, com transmiss√£o ao vivo pela TV Record Litoral e Vale. Confira os ganhadores e os pr√≥ximos sorteios aqui no site.Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (13) 3233-1967.