Feirante do Guarujá foi contemplado no Hiper Cap e ganhou uma Tracker 🚗💨👏

COMPARTILHE:

"Nunca é tarde para sonhar. Minha fé me trouxe este super presente. Estou muito feliz"

Rosimery dos Santos, do Guarujá, foi a contemplada do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral do dia 15 de agosto e levou para casa uma linda Chevrolet Tracker. A feirante destaca que nunca desistiu dos seus sonhos e, agora, com a ajuda do Hiper Cap, enfim, vai colocar em prática seus planos.

“Eu sempre acreditei que isso um dia iria acontecer em minha vida. Sempre tive fé, e, mesmo com a minha idade, sempre falei que nunca era tarde para sonhar.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados pelo litoral, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.