Jovem ganha o Hiper Cap de presente da mãe e fatura um Honda Civic zero quilômetro 😱🚗

COMPARTILHE:

"Esse prêmio vai mudar muito nossa vida. Já podemos sonhar com dias melhores, graças a Deus e ao Hiper Cap"

Patrick Santos, de 21 anos, da cidade de Santos, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral do dia 23 de janeiro, dividindo com mais três ganhadores o prêmio que valia um Creta zero quilômetro. Ele trabalha em um pequeno restaurante e ganhou o título de presente da sua mãe. 

“Ela me deu o Hiper Cap de presente, e que presentão hein! Nem acreditei quando me acordaram no domingo de manhã contando a novidade! Esse prêmio já está mudando nossas vidas! Era o que precisávamos para fazer uma reforma no nosso restaurante. Agora, vamos poder sonhar com dias melhores, graças a Deus e ao Hiper Cap! Estamos muito felizes!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.