Merendeira de Praia Grande fatura quarto prêmio valendo uma Montana zero quilômetro 👏🎉

COMPARTILHE:

"Com este prêmio vou poder ajudar minha família e ainda quitar um financiamento"

Magda Aparecida Soares, de Praia Grande, foi a ganhadora do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral do dia 17 de março, valendo uma Montana zero quilômetro. A merendeira, de 44 anos, conta que compra o Hiper Cap toda semana e que tinha fé que seu dia iria chegar.

"Sou compradora fiel do Hiper Cap e sempre acreditei que ganharia! Vocês não imaginam o tanto que esse prêmio irá me ajudar. Não só a mim, mas, pessoas da minha família. E ainda vai dar para quitar um financiamento que eu fiz recentemente! Estou muito feliz e ao mesmo tempo aliviada! Só tenho a agradecer a Deus e ao Hiper Cap!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site.Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.