Morador de Praia Grande divide o prêmio de 150 mil reais e vai se livrar das dívidas 💰🙌

COMPARTILHE:

"Esse prêmio vai fazer uma grande diferença em minha vida"

José Kaique Reis Carvalho, de Praia Grande, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral do dia 6 de fevereiro, que valia o prêmio de 150 mil reais. O porteiro, de 28 anos, ficou muito surpreso com a repercussão de sua premiação.

“Muita gente começou a me ligar, e foram até ao meu prédio onde trabalho para me falar que tinha sido sorteado. Foi incrível! Agora, eu posso dar início ao processo para tirar a minha habilitação, pagar umas contas e ficar mais tranquilo.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.