Morador de Praia Grande ganha 300 mil reais no Hiper Cap e vai fazer a viagem dos sonhos 👏🤩

COMPARTILHE:

"Quem acredita ganha de verdade. Agora, vou conhecer Dubai, uma viagem que jamais conseguiria fazer se não fosse pelo Hiper Cap"

O jovem Alexsander Alves Figueiredo é borracheiro na cidade de Praia Grande. Foi ele, o contemplado do quarto sorteio e levou, sozinho, o prêmio de 300 mil reais, no dia 11 de julho de 2021. Ele conta que foi almoçar com seu pai quando viu a propaganda do Hiper Cap. Teve a intuição que iria ganhar e faria a viagem dos sonhos. 

“Fui acordado no domingo pela manhã com a ligação da produção do Hiper Cap dizendo que eu era o ganhador dos 300 mil reais. Pensei que era uma ‘pegadinha’ do meu pai, mas não era não.” 

O ganhador, não se contém de tanta alegria, pois comprou pela primeira vez o título de capitalização que o levará a uma viagem dos sonhos.

“Vou conhecer Dubai. Se você acreditar, por mais difícil que seja o seu sonho, ele vai se tornar realidade. Eu nunca imaginei em ser um ganhador. Agora, vou ser um porta voz da lisura do Hiper Cap e indicar a todos para comprarem, pois, quem acredita, ganha de verdade.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.