Morador de Praia Grande ganha um automóvel Creta e prêmio será usado para ajudar a neta 🤩👏🍀

COMPARTILHE:

“Na verdade, esse valor do carro vai me ajudar muito porque vou conseguir realizar uns exames que a minha netinha precisa fazer, e o que sobrar, pretendo comprar algumas coisas para dar mais conforto a ela. Essa semana pedi muito a Deus por uma ajuda e o Hiper Cap me trouxe este presente. Ajudar a minha neta é a grande alegria no meu coração."

Antônio dos Santos, de Praia Grande, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral e ganhou sozinho um veículo Creta no dia 2 de maio. O prêmio veio na hora certa porque o ganhador sonha em poder ajudar a saúde da neta e também dar mais conforto a ela. 

O Hiper Cap vem realizando o sonho de centenas de pessoas toda semana e você também pode ser um ganhador como o Antonio, que não estava esperando ganhar um carro zero quilômetro.

“Neste dia, tive um compromisso familiar e não consegui assistir o programa. Só a noite me lembrei que era o dia do sorteio. Quando fui conferir, eu vi meu nome e não acreditei. Foi complicado, porque o número do meu celular estava errado e não conseguiram falar comigo. A notícia veio pelo motoboy do Hiper Cap que me disse para ir até o escritório receber o prêmio. Estou muito feliz, e mais feliz ainda, em poder ajudar a FEAPAES.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.