Morador de São Vicente dividiu uma Fiat Toro no quarto prêmio do Hiper Cap 🍀🚗👏

COMPARTILHE:

"Estava passando por dificuldades financeiras e aconteceu esta bênção em minha vida"

Denilson Stela Fagundes, de 45 anos de idade, da cidade de São Vicente, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral, do dia 16 de janeiro, e dividiu com mais três pessoas o prêmio que valia uma Fiat Toro zero quilômetro. Ele trabalha como autônomo e revela que estava passando por dificuldades financeiras. 

“A situação estava bem difícil. Tinha pensado até em pegar dinheiro a juros para regularizar as minhas dívidas, até que aconteceu esta bênção em minha vida. Agora, não vou mais pedir dinheiro no banco, e vou poder investir no meu negócio. Só tenho a agradecer! Obrigado Hiper Cap.”

O felizardo relata uma história interessante que ocorreu com seu amigo, que também foi um dos ganhadores.

“Ele me disse que iria ganhar um prêmio, pois tinha sonhado. Então, comprou o título e foi um dos quatro ganhadores.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.