Morador de São Vicente ganha sozinho 400 mil reais no Hiper Cap Litoral 👏🤩

COMPARTILHE:

"Fui abençoado. Agora vou cuidar da saúde e terminar a minha casa. Tem que persistir e acreditar, que a sua hora chega"

A história de Jeferson Moreira dos Santos, da cidade de São Vicente, é de luta e superação. A profissão de porteiro de prédio foi interrompida há mais de três anos por causa de um problema na coluna. Aos 40 anos de idade e pai de uma filha, ele conta que a situação não estava nada fácil, mas que agora chegou a hora de recomeçar.

“Fui abençoado e agora vou colocar minha vida em ordem. Cuidar da saúde e, se Deus quiser, vou terminar minha casa que está na metade ainda. Tem que ter fé em Deus, que as coisas boas acontecem nas nossas vidas.”

Sempre confiante, Jeferson destaca a importância da solidariedade.

“Tem que ser persistente, acreditar e ajudar também as Apaes porque eles precisam muito desta ajuda. Quem planta o bem, colhe o bem.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.