Morador do Guarujá divide quarto prêmio e vai realizar seu sonho

COMPARTILHE:

"Vou investir no meu negócio e, se Deus quiser, aumentar minha renda. Graças a Deus e ao Hiper Cap"

O vigilante de 53 anos, Eduardo Paulo Roberto, do Guarujá, ficou bastante emocionado ao saber que foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral, do dia 1° de agosto de 2021. Ele dividiu o prêmio que valia uma Fiat Toro e o valor em dinheiro vai proporcionar a realização de um grande sonho.

“Agora vou poder montar uma cozinha industrial para a produção de marmitas, pois minha mulher, que é cozinheira, estava enfrentando dificuldades para trabalhar, pois precisava substituir os seus utensílios. Agora posso fazer uma cozinha mais equipada e mais espaçosa. Agradeço primeiro a Deus e depois ao Hiper Cap Litoral por tudo isso.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.