Morador do Guarujá ganha sozinho 300 mil reais e vai se livrar do aluguel 💰🙌🍀

COMPARTILHE:

"Tem que comprar e acreditar que o prêmio uma hora vem"

A vida de Pedro Teles da Silva, do Guarujá, agora é só alegria. Ele foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 9 de maio e faturou sozinho 300 mil reais. O zelador de prédio, que tem 50 anos de idade, relata que sempre comprou o título de capitalização e que nunca desistiu do sonho de ser um dos ganhadores.

Pedro está feliz da vida porque agora vai poder realizar o grande sonho de sua vida.

“Se Deus quiser, agora vou comprar nossa casa e dar mais conforto e segurança para minha família. Com o meu salário, não daria nunca para fazer isso. Por isso eu digo aos amigos, acredite que uma hora sua vez vai chegar. Nunca ganhei um presente tão maravilhosos como este.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.

"Estava em um estabelecimento comercial de um amigo e ele ofereceu o título para os clientes que estavam lá. Via alguns dizendo que não iam comprar porque nunca ganhavam. Eu, como sempre faço, comprei o meu e garanti meus 300 mil. Tem que comprar e persistir."