Morador do Guarujá ganha um Creta zero quilômetro no Hiper Cap Litoral 🤩🍀

COMPARTILHE:

"Graças a Deus vou poder comprar uma casinha para minha filha e cuidar da minha saúde"

Reginaldo Miguel de Souza, de 51 anos de idade, do Guarujá, foi o contemplado do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral, no dia 29 de agosto. Garçom há 30 anos em um restaurante na Baixada Santista, Reginaldo ganhou sozinho um Creta zero quilômetro e revela emocionado que demorou a acreditar que era de verdade.

“A ficha só caiu mesmo depois que fiquei sabendo qual carro tinha ganhado. Neste dia, trabalhei até às 22h e foi um domingão muito feliz, com todos os amigos, colegas de trabalho comentando e me parabenizando. Aproveito e deixo uma dica para não pararem de comprar o Hiper Cap. Não desistirem do seu sonho, porque uma hora a sorte chega.”

Reginaldo já tem planos de cuidar da sua saúde e ainda ajudar a família.

"Vou vender o carro e comprar uma casinha para minha filha porque ela paga aluguel, e depois cuidar de um problema no meu joelho. Esse dinheiro vai ajudar muito. Veio na hora certa."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.