Moradora da cidade de Santos divide o prêmio de 100 mil reais e vai investir nos estudos 👏🥳

COMPARTILHE:

"Eu sabia que iria ganhar, agora, vou dar um passo importante na minha vida, graças ao Hiper Cap"

Dayane de Oliveira Gomes, da cidade de Santos, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral do dia 30 de janeiro. Ela dividiu com mais um ganhador, o prêmio de 100 mil, levando para casa o valor de 50 mil reais em dinheiro. A operadora de caixa de supermercado relata que sentiu que seu dia iria chegar.

“Foi como se eu soubesse que era minha vez de ganhar, tanto que não foi surpresa quando recebi a ligação do Hiper Cap dizendo que eu era a ganhadora. Temos que ter fé e acreditar que as coisas vêm! Quem não acredita, não ganha! Vou usar esse prêmio para fazer um curso numa faculdade, e esse dinheiro vai dar na medida certa.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.