Moradora de São Vicente ganha sozinha 200 mil reais no Hiper Cap Litoral 🤩👏💸

COMPARTILHE:

"Vou quitar minha casa, graças a Deus esse prêmio veio na hora certa. Estou muito, muito feliz"

Priscila Marques, de 32 anos, da cidade de São Vicente, é a contemplada do quarto sorteio do Hiper Cap, e, levou para casa o prêmio de 200 mil reais no dia 25 de julho de 2021. Desempregada há três meses, ela revela que o prêmio veio na hora certa em sua vida.

“Foi uma surpresa maravilhosa. Vou quitar minha casa, e ainda vou fazer uma bela reforma. Nunca ganhei nada em sorteios. O importante é não desistir, por isso que fui sorteada. Só alegria. Acreditem e continuem comprando que uma hora o prêmio chega.”

Ela relata que não acompanhava o sorteio e que foi uma festa no bairro onde mora.

“Eu estava dormindo nesta hora e acordei com festa no bairro. Meus vizinhos já estavam sabendo e meu esposo abriu o portão e uma vizinha já brincava com ele falando que eu tinha sido sorteada. Foi bem legal.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.