Moradora de São Vicente ganha sozinha um Honda Civic no Hiper Cap Litoral 👏🥳🍀

COMPARTILHE:

"Ganhei porque nunca desisti de comprar o Hiper Cap. Estou super feliz"

Silvaneide Dantas Nascimento, moradora de São Vicente, foi a ganhadora do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral, do dia 5 de setembro, e levou para a garagem de casa um Honda Civic zero quilômetro. A ganhadora tem uma filha de um ano de idade e conta que o prêmio chegou em um momento que estava precisando muito.

“Minha vida vai mudar muito com esse prêmio. Pedia a Deus para me mostrar um caminho para os meus problemas e Ele me mostrou. Graças a Deus e ao Hiper Cap esse prêmio chegou na hora certa.”

A dona de casa conta a emoção que sentiu ao saber que era a mais nova ganhadora do Hiper Cap Litoral.

"Eu só chorava, sem acreditar no que tinha acontecido. Amigos e familiares lá do Ceará me ligando e perguntando se era verdade mesmo. Sempre sonhei em ganhar, por isso que nunca desisti de comprar. Estou muito feliz."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.