Moradora do Guarujá dividiu com mais um ganhador um Jeep Renegade no Hiper Cap 🚘👏

COMPARTILHE:

"Com minha parte do prêmio, vou comprar o carro dos meus sonhos. Estou muito feliz"

Noemi Gomes de Farias, do Guarujá, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral do dia 21 de novembro, e dividiu o prêmio que valia um Jeep Renegade zero quilômetro. 

“Tinha semana que eu comprava e outras não, e, para falar a verdade, às vezes até não acreditava que pudesse ganhar, mas, mesmo assim, não desistia, e agora a sorte bateu na minha porta. Com minha parte do prêmio, pretendo comprar um carro. Continuem comprando e tenham fé, porque sua hora vai chegar também.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.