Moradores de Santos e Cubatão dividem o quarto prêmio do Hiper Cap Litoral 👏🤩

COMPARTILHE:

"Estou desempregado e fazendo 'bicos' à noite. Agora vou quitar minhas dívidas, graças a Deus"

O pintor, de 36 anos de idade, Jaciel João F. da Silva, de Cubatão, dividiu, com mais uma ganhadora, o prêmio principal que valia um veículo Creta zero quilômetro, no sorteio do dia 6 de junho. Jaciel comprou o título apenas pela segunda vez e já foi contemplado. Os dois ganhadores têm histórias emocionantes de luta e superação.

“Estou desempregado há muito tempo, e atualmente faço uns ‘bicos’ durante a noite. Cheguei em casa e fui dormir um pouco. De repente, minha esposa chegou contando a novidade. Não acreditei na hora. Comprei na esperança de ganhar e pagar minhas contas. Esse prêmio vai me ajudar bastante.”

Por coincidência, a outra ganhadora, Karin Batista dos Santos, da cidade de Santos, também está desempregada e comprou o título de capitalização pela segunda vez. Histórias parecidas que tiveram um final feliz graças ao Hiper Cap.

"Nossa, este prêmio vai quebrar não só um galho, mas uma árvore inteira. Vai me ajudar por vários meses. Acho que o meu pai, lá de cima, me ajudou muito. Comprem, é fácil de adquirir pelo aplicativo e é de verdade. Investi dez reais e ganhei muito mais. O Hiper Cap é super idôneo. Vale muito a pena."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.