Pedreiro de Praia Grande divide um Corolla zero quilômetro no sorteio do Hiper Cap 🤩🍀

COMPARTILHE:

"Vou poder ajudar a família e comprar uma moto nova para ir ao trabalho, se Deus quiser"

Carlos Alberto da Silva, de 54 anos de idade, é pedreiro na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. Ele foi um dos contemplados do quarto sorteio, do dia 19 de setembro, e dividiu o prêmio que valia um Corolla zero quilômetro. O sortudo afirma que sempre teve esperança de ganhar para ajudar a família.

“Precisava muito comprar uma moto nova para poder trabalhar e agora vou conseguir. Tenho minha nora que está grávida e quero ajudar ela e toda a família, se Deus quiser”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados pelo litoral, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.