Três ganhadores dividem um veículo Creta zero quilômetro 🤩🍀

COMPARTILHE:

"Com esse dinheiro vou ajudar um amigo a fazer uma cirurgia, graças a Deus"

Paulo Batista dos Santos, de Itanhaém, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 13 de fevereiro. Ele dividiu com mais dois ganhadores o prêmio que valia um Creta zero quilômetro. A história do Paulo é bem diferente de outras tantas que contamos aqui, um exemplo de amor ao próximo.

“Estou com muitos problemas de saúde, mas mesmo assim, quero ajudar um amigo que precisa fazer uma cirurgia. Estávamos fazendo uma ‘vaquinha virtual’ para ajudar ele, quando fui sorteado com este prêmio.”

O ganhador deixou uma mensagem muito bonita de solidariedade.

“Só a minha esposa é aposentada e vivemos na luta. Eu nunca desisti de comprar o título porque pensava que se eu ganhasse, iria ajudar quem precisasse, e foi o que aconteceu. Acredito que quem ajuda, acaba sendo ajudado.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.