Vigilante do Guarujá ganha pela quinta vez no Hiper Cap, desta vez um veículo T-Cross 👏🎉

COMPARTILHE:

"Compro sempre 10 títulos ou mais, por isso minhas chances aumentam. Acho que esse é o segredo de ganhar tantas vezes"

Gilson Bispo de Souza, do Guarujá, está sorrindo à toa com seu carro zero na garagem. Ele foi o sortudo, que faturou o quarto prêmio do Hiper Cap Litoral, do dia 18 de fevereiro, valendo um veículo T-Cross. O vigilante, de 59 anos, é realmente uma pessoa de sorte, porque, segundo ele, esta é a quinta vez que é contemplado no Hiper Cap.

"Sempre ganho porque acredito no Hiper Cap e tenho muita fé! Já ganhei várias vezes e agora levei esse carrão lindo! Agora, chegou a hora de investir o dinheiro do prêmio! Ainda não me aposentei, então, vou fazer meu 'pé de meia' e ficar sossegado!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site.Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.