Caminhoneiro de Praia Grande ganhou 150 mil reais no quarto sorteio do Hiper Cap ūüĎŹūüéČ

COMPARTILHE:

"Meu sonho é ser dono do meu próprio negócio! Acho que a partir de agora minha vida vai mudar, se Deus quiser"

Gustavo Henrique Campelo, de Praia Grande, é o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 3 de setembro, valendo 150 mil reais. O caminhoneiro, de 38 anos, disse que foi a maior emoção de sua vida e que sempre confiou que seu dia iria chegar.

“Foi muita emo√ß√£o quando recebi a liga√ß√£o do pessoal do Hiper Cap dizendo que tinha ganhado 150 mil reais! Minha primeira rea√ß√£o foi ajoelhar em plena avenida e agradecer a Deus!

Esse prêmio vai mudar minha vida. Sou empregado, mas quem sabe a partir de agora não viro patrão? Acredite sempre! Confie em Deus, que seu dia vai chegar!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP РFederação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, √†s 9h30 da manh√£, com transmiss√£o ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os pr√≥ximos sorteios aqui no site. Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (13) 3233-1967.