Comerciante de Santos leva sozinho um Fastback mais 60 mil e prêmio já tem destino certo. 👏🎉

COMPARTILHE:

"Falei para minha esposa que seríamos sorteados e que daria o carro para ela. Tem que ter fé, que uma hora o prêmio vem"

Wagner Sousa da Silva, morador de Santos, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral, do dia 11 de fevereiro e levou para casa, um lindo Fiat Fastback mais 60 mil reaisem dinheiro. O advogado e comerciante, de 44 anos, conta que a família inteira é “pé quente” porque alguns parentes já foram sorteados. O prêmio já estava prometido para a esposa.

"Estava na estrada, quando falei para minha esposa que iríamos ganhar um carro no Hiper Cap e que o prêmio seria dela. E eu estava certo! Agora, ela está de carro novo e eu com 60 mil para investir em meu comércio. Acreditar é uma forma de saber que estamos no caminho certo!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site.Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.