Morador de Cubatão divide o prêmio de 200 mil reais do Hiper Cap Litoral 👏💰

COMPARTILHE:

“Nunca desisti de ser um ganhador do Hiper Cap. Estou reformando minha casa, e, agora, se Deus quiser, vai dar para terminar”

Paulo César Aquino, de Cubatão, é mais um felizardo que ganhou no quarto sorteio do Hiper Cap Litoral. Ele dividiu com mais um ganhador o prêmio de 200 mil reais no dia 5 de dezembro. Paulo revela que está desempregado há quase seis meses, mas, mesmo assim, não desistiu de ser um ganhador do título de capitalização.

“Sempre comprando, persistindo, porque eu tinha certeza que meu dia iria chegar, e agora chegou. Esse dinheiro vai me ajudar bastante. Estou reformando minha casa, e, agora, se Deus quiser, vai dar para terminar, e ainda vou pagar minhas contas. Mesmo desempregado, nunca parei de comprar, e hoje estou aqui contando minha história. Não desista, que sua hora chega também.” 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.