Morador de São Vicente ganha sozinho 300 mil reais no Hiper Cap e quer investir para aumentar sua renda 👏💸🍀

COMPARTILHE:

"Graças ao Hiper Cap, meus sonhos vão ser realizados o mais depressa possível"

Elielson Silva, de 41 anos de idade, morador da cidade de São Vicente, é o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap Litoral do dia 10 de outubro. Ele ganhou sozinho o prêmio de 300 mil reais e já faz planos para investir o dinheiro.

“Se Deus quiser, vou terminar a casa da minha mãe e, futuramente, construir algo para alugar e aumentar a minha renda. Se Deus quiser vou mudar minha vida”.

O ganhador revela que nem passava pela cabeça ganhar um prêmio deste.

“Sempre corri atrás dos meus sonhos mesmo achando que eles estariam muito distantes, mas graças ao Hiper Cap, eles vieram rápido. Às vezes, até achava que não era de verdade, mas me enganei porque agora sou a prova de que tudo é real. Tem que acreditar, que sua hora chega também. Só ganha quem compra.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.