Moradora de Praia Grande divide o quarto prêmio e vai quitar financiamento da casa 🥳🍀

COMPARTILHE:

"O Hiper Cap me ajudou a dar um passo grande na minha vida e ajudar meus filhos"

A dona de casa Aline Travassos foi contemplada no quarto sorteio do Hiper Cap do dia 18 de julho e dividiu o prêmio que valia um automóvel Honda Civic. Ela revela que o maior sonho é quitar o financiamento de sua casa para oferecer melhor qualidade de vida aos seus dois filhos. 

“O Hiper Cap já me ajudou muito com esse prêmio maravilhoso. Agora, posso dar um passo grande para melhorar nossas vidas. Meu filho, inclusive, é atendido pela Apae de Praia Grande, e sei, que, comprando o título de capitalização, estou ajudando a FEAPAES.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a FEAPAES-SP – Federação das Apaes do Estado de São Paulo, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h30 da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Thathi/Band Litoral. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (13) 3233-1967.